Jesuíta Barbosa tem conta no Instagram suspensa após divulgar fotos pelado; confira

Jesuíta Barbosa não está mais Instagram! A conta do ator foi detelada pela rede social após ele publicar uma série de fotos exibindo closes de partes do corpo nu. Nas fotos, o ator mostra parte do peitoral, barriga e virilha e bumbum. Pouco depois, o perfil de Jesuita foi desativado.

Segundo o perfil @livejesuita, administrado por fãs, a irmã do ator, Maria Rebeca, confirmou que a conta deve voltar a ficar ativa em 30 dias. Vale lembrar que Jesuíta já tinha publicado uma foto de um ensaio fotográfico recente, em que ele aparece em pé na cama com um cigarro e usando apenas uma boina. “Nem toda nudez será castigada“, brincou o ator na legenda da foto.

As diretrizes do Instagram em relação à nudez proibem a postagem de genitais, imagens próximas de nádegas totalmente expostas e mamilos femininos. 

Confira os cliques

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!