‘Verdades Secretas 2’: Personagem bissexual de Felipe de Carolis não participará mais da trama

Depois de Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, Felipe de Carolis é mais um ator que acaba de deixar o elenco da segunda fase de “Verdades Secretas“. Na trama de Walcyr Carrasco, Felipe reviveria o modelo Sam e faria par romântico com Bruno, interpretado por João Vitor Silva.

Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a decisão foi motivada por causa da aglomeração que seria necessária para realizar as cenas na casa noturna. Na ocasião, a boate pertenceria aos personagens de Gianecchini e Torloni, que estariam casados. Carolis trabalharia como gogo boy e também como host no clube, juntamente com uma aspirante a modelo vivida por Rafa Kalimann, que também foi um dos nomes retirados do elenco.

Ainda de acordo com o colunista, um outro ator será escalado para fazer par romântico com João, fora do ambiente da noitada. A previsão de estreia é para o segundo semestre no Globoplay.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!