HotBoys: Para estimular o isolamento social, site mais quente da net disponibiliza 60 filmes gratuitamente

A HotBoys acaba de disponibilizar gratuitamente 60 filmes do seu catálogo! A novidade, que faz parte da campanha #FiqueEmCasa, para estimular o isolamento social, foi confirmada pela própria produtora carioca ao portal Gay Blog.

Essa não é a primeira vez que “o site mais quente da net” apresenta uma solução para aqueles que precisam ficar em casa. Em março do ano passado, também por conta do lockdown, a produtora disponibilizou algumas de suas produções de forma gratuita. Se você tem mais de 18 anos e ficou afim de conferir, basta acessar o site oficial.

Atenta nas novidades que agitam a internet, recentemente a HotBoys virou um dos assuntos mais comentados das redes depois de estrear uma paródia inspirada no game Coin Master. No trailer, o ator Baianinho é surpreendido pelo camareiro de um motel que decide tirar satisfações após perceber que o rapaz atacou a sua vila. “Baianinho, você atacou minha vila? Isso não vai ficar assim, vou invadir seu c*”, diz o ator.

Reveja o trailer

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!