Internado com Covid-19, Paulo Gustavo é entubado no Rio: “Necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva”

Internado por Covid-19 no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo precisou ser entubado neste domingo (21/03), segundo informou sua assessoria de imprensa do ator. O comediante está internado desde o dia 13 de março e é do grupo de risco por ter asma. A nota diz que Paulo “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura“.

A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação“, diz o comunicado oficial sobre a saúde do artista.

Nesta semana, o marido do Paulo, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia Amaral, usaram o Instagram para falar que ele estava reagindo bem a doença e pediram muita energia positiva. Pelas redes sociais, o artista está recebendo o carinho de amigos famosos. Desejamos uma ótima recuperação e forças para seus familiares e amigos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!