Ator Erom Cordeiro se declara para o namorado no Instagram: “Caminhar ao teu lado é inspirador”

Par romântico de Bruno Gagliasso na novela “América“, em 2005, o ator Eron Cordeiro usou o Instagram para se declarar ao namorado, o também ator Rodrigo Bolzan, que está completando 44 anos.

Ei Peixe!  Eeeeee Peixe!!! Teu dia hoje. Dia amanheceu lindimais procê! Que essa nova volta seja plena de saúde pra esses tempos doidos. Caminhar ao teu lado é inspirador, P. E quando tudo isso passar, vumbora pegar estrada até Belém -passando antes pelo Piauí de novo -balsa até Macapá -voltar pra estrada subindo até o Oiapoque -cruzar a fronteira -atravessar a Guiana e ir até o Suriname, bora? Bora! Rayuela Riobaldo e Diadorim em qualquer página tanto faz, visse? Feliz 44!! Parabéns amor”, diz a legenda da publicação, uma série de fotos do casal em momentos felizes.

Essa é a primeira vez que o galã de 43 anos posto uma foto com o namorado e assume publicamente um romance. Casalzão!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!