Jesse Tyler, de “Modern Family”, brinca que está criando o filho para ser gay: “Ele pode ser o que quiser”

O ator Jesse Tyler Ferguson, conhecido por dar vida ao personagem Mitchell Pritchett na série “Modern Family“, revelou nesta segunda (08/03) em entrevista ao programa da Ellen DeGeneres, que está criando seu filho, Beckett, de oito meses, para ser gay.

Estamos criando ele para que seja gay até ele se decidir hétero”, disse Ferguson. “Quando estávamos no hospital, tocamos Britney Spears porque era o que Justin [marido de Jesse] queria que fosse sua primeira exposição a música.

Ainda na entrevista, o ator de 45 anos afirmou que caso o filho se entenda heterossexual, ele irá aceitá-lo do mesmo jeito: “Justin e eu estávamos dizendo, a gente não pode dizer que ele será uma criança hétero. Mas quem sabe? Ele pode ser o que quiser. Eu tenho um sentimento de que ele vai querer jogar futebol americano. Eu posso dizer. Eu vou aprender a lidar com todas essas coisas”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!