Jéssica Alves recebe convite para concorrer ao Miss Bumbum e pode ser 1ª participante trans do concurso

Jéssica Alves está com tudo! Depois de se submeter a cirurgia de redesignação sexual, a influenciadora digital recebeu um convite oficial para participar da edição 2021 do concurso Miss Bumbum. Caso aceite a proposta, Jéssica será a primeira participante transexual da competição.

Essa participação é importante para encorajar outras mulheres transexuais“, disse o criador do concurso, o jornalista Cacau Oliver, em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Comemorando 10 anos neste ano, o evento contará com 27 candidatas disputando o título de Miss Bumbum 2021, cada uma representando um estado do Brasil.

O concurso tem data prevista para o mês de junho, após a realização de uma votação online para escolher as 15 favoritas. Será que vem aí?!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!