No ar em ‘Salve-se Quem Puder’, ator Igor Cosso revela planos de ter filhos com o namorado

No ar em “Salve-se Quem Puder“, da TV Globo, o ator Igor Cosso revelou a seus seguidores que planeja ter filhos com o namorado, o também ator Heron Leal.

Sim, pretendo ter filhos. E, graças a Deus, o Heron pretende também“, disse o artista de 30 anos ao responder a caixa de perguntas do Instagram. Seguidores também questionaram sobre a primeira vez que ele beijou um homem. “Com 17 para 18 anos. E depois nunca mais parei. Eu curti. Deu para ver que eu curti (risos)“, respondeu Igor, que aproveitou para falar como lida com os comentários homofóbicos. “Já liguei um belo de um f$#%! Essas pessoas não merecem nem um pouco da minha tristeza nem da minha atenção. Sempre vai ter gente babaca no mundo. Então, a melhor coisa é você tirar essas pessoas da sua vida e ligar um belo f$%2“, explicou.

O ator assumiu publicamente sua sexualidade no Dia do Orgulho LGBTQ+, em junho do ano passado, postando a primeira foto ao lado do namorado. “Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todos que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi meu medo na real)”, disse, na ocasião.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!