Pantene exibe campanha publicitária estrelada por criança trans e suas mães lésbicas

Mostrando seu compromisso com a comunidade LGBTQ+, a Pantene dos Estados Unidos acaba de lançar nas redes sociais uma campanha publicitária estrelada por uma menina trans, Sawyer, com suas mães lésbicas, Ashely e Ellie.

O cabelo é uma grande parte da nossa identidade. E para a juventude LGBTQ+ como Sawyer, que escolheu expressar seu estilo e criatividade através do penteado, isso pode ajudá-los a se sentirem vistos“, diz a legenda do vídeo de dois minutos.

Ela sempre foi super criativa com seu gênero, e o cabelo fez grande parte da sua transição”, conta Ashley na gravação. “Assim que ela nos disse que se identificava como uma menina, ela imediatamente quis deixar o cabelo crescer. Me lembro a primeira vez que ela estava na comunidade com as roupas que queria e o cabelo. Ela era ela mesma. Esse foi o primeiro dia que a vi”, completou.

Ainda durante o vídeo, Sawyer aproveita para compartilhar o lema da família: “Todo mundo ama todo mundo, não importa o caminho que você siga”, diz ela. “Isso significa que posso ser quem sou, não importa o que aconteça“, completa.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

https://www.youtube.com/watch?v=gXJCBO7DECQ&t=26s

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!