Revoltante! Pai corta couro cabeludo do filho de 6 anos por achar que corte da criança era de “homossexual”

Um pai de 33 anos foi preso por cortar o couro cabeludo do filho, de apenas 6 anos de idade, por acreditar que o corte da criança era de “homossexual“. Segundo informações do G1, o crime aconteceu nessa terça-feira (09/03), em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com o delegado Thiago César, que investiga o caso, o homem chegou bêbado em casa e, além de agredir a criança, também ameaçou a esposa. “O homem foi ouvido e disse que chegou bêbado em casa, não gostou do corte de cabelo do menino porque era de homossexual e resolveu cortar o cabelo com uma faca. Mas ele cortou o couro cabeludo do garoto. Era para ser uma espécie de punição contra o menino“, disse o delegado ao G1. O pai homofóbico, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por desacato e resistência à prisão por ter xingado e tentado agredir os policiais.

A criança foi levada para um hospital da cidade, onde precisou passar por uma cirurgia reparadora na cabeça. Ele recebeu 15 pontos e passa bem. Segundo Thiago César, o pai pode ser indiciado por tortura ou lesão gravíssima, a depender dos laudos dos exames do Instituto Médico Legal (IML) realizados no menino, nesta quinta-feira (11/03).

Em relação à ameaça contra a esposa, o delegado disse que ela não detalhou como elas ocorreram e que a orientou a procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!