Rodolffo comenta sua permanência no ‘BBB’, diz que o mundo está cheio de “mimimi” e leva invertida de Arthur

Após escapar do seu segundo paredão, Rodolffo concluiu que sua permanência na casa do ‘BBB21’ era um sinal de que estava certo quando avalia que houve exagero na repercussão do comentário preconceituoso feito a Fiuk, na qual ironizou o fato do cantor usar vestidos. Em papo com Arthur na jacuzzi da casa, o sertanejo afirmou que jamais teria ficado na casa se sua fala de fato tivesse sido lida como homofóbica.

“Velho, se você não saiu, talvez você não fez cagada, sabe?”, cogitou o instrutor de crossfit. “Se eu tivesse feito cagada grande não tinha como não sair, Arthur. Não tem como. Ainda mais no mundo de hoje com o tanto de ‘mimimi’ pra cima e pra baixo”, respondeu Rodolffo, que permaneceu no reality com uma diferença de apenas 0.5% em relação à Carla Diaz.

Apesar de defender o amigo, Arthur não concordou com a fala e surpreendeu rebatendo o comentário do cantor. “Nem é mimimi, velho. São as pautas da rapaziada e tal. Tem uma galera que sofre realmente com esse tipo de coisa. Então, óbvio do Gil ter se sentindo ofendido“, disse o crossfiteiro.

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!