Tarso Brant lança carreira musical e aposta no funk em single de estreia; ouça “Desapegada“

Confirmado na segunda temporada de “De Férias com o Ex: Celebs“, Tarso Brant, primeiro transexual a participar da atração, acaba de dar início a sua carreira musical com o lançamento da música “Desapegada“.

Já disponível em todas as plataformas digitais, o single é uma parceria de Tarso com o DJ e produtor Deco Loko, responsável pela produção de hits como “Jogar Pra Tropa” de Pocah feat. Dennis DJ, e também por “Vai Dar PT“, na voz de MC Rahell. “Estou muito satisfeito com o resultado que conquistamos e confiante neste novo momento na minha carreira“, comemora Tarso, conhecido também por sua atuação na novela da Globo “A Força do Querer”.

A composição conta a história de um cara arrependido de ter perdido uma mulher linda e incrível. Ela se cansou e resolveu curtir a vida, rebolar e ser feliz. Quando o Deco Loko me mostrou a letra, a situação de encaixou perfeitamente com o momento de vida que eu estava passando. Além de ter gostado muito da canção, fiquei ainda mais empolgado com essa coincidência”, conta ele. “Este é o meu primeiro passo, mas, com certeza, após essa primeira canção, trabalharei para trazer para o público, mais novidades. Esse é somente o primeiro passo de uma carreira que já começa com uma parceria de sucesso com o Deco Loko”, finaliza.

Ouça

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!