Absurdo! Pastor alagoano diz que irá orar pela morte de Paulo Gustavo

José Olímpio, pastor da Assembleia de Deus do Alagoas, causou indignação nas redes sociais após afirmar em publicação no Instagram, feita nesta quarta-feira (14/04), que estava orando para a morte Paulo Gustavo, internado com Covid-19 e em estado grave.

Esse é o ator Paulo Gustavo, que alguns estão pedindo oração e reza. E você, vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, afirma o pastor na legenda de uma foto do ator trabalhando em cena dentro de uma igreja. Mesmo com o perfil trancado na rede social, o post foi compartilhado pelo site O Fuxico Gospel.

Nos comentários, fiéis e seguidores mostraram sua indignação com a publicação. “Meu Deus, pastor. Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, disse um seguidor. “Pastor? Pelo jeito nunca foi“, comentou outro. “O amor de Deus é incondicional. Eu oro para que a saúde dele seja restaurada“, escreveu uma fiel.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!