Tan France, do “Queer Eye”, está esperando seu primeiro filho: “Mal posso esperar para segurar esse bebê”

Tan France, o especialista em moda do reality show da Netflix Queer Eye“, anunciou nesta terça-feira (13/04) que está esperando seu primeiro filho com o maridão Rob France, com quem ele está casado de 2007. O britânico usou uma montagem com um ultrassom em sua barriga para dar as notícias em seu conta oficial do Instagram.

Estou muito feliz de poder compartilhar a notícia de que NÓS VAMOS TER UM BEBÊ. Não, eu não estou grávido, apesar dessa foto MUITO realista“, brincou Tan, que contou com a ajuda de uma barriga de aluguel para gerar a criança. “Rob e eu somos sortudos o suficiente para estarmos no caminho de nos tornarmos pais, nesse verão. É algo que nós estávamos esperando há muitos anos. Nossos corações estão completos agora. Eu mal posso esperar para segurar esse bebê e dar muito amor para ele“, escreveu.

Nos comentários, integrantes do Fab 5 comentaram a publicação celebrando a notícia. “Yeah! Tio Momo vai roubar esse bebê“, brincou Karamo Brown. “Agora eu sei o que é chorar lágrimas de felicidade e ficar excitado simultaneamente. Obrigado e parabéns, meninos!“, escreveu Antoni Porowski. “A alegria dessa postagem ofusca a bizarrice dessa foto“, disse Bobby Berk. “Estou tão feliz por vocês! Tô tão orgulhoso de você e do Rob, vocês são duas das pessoas mais doces e verdadeiras do mundo. Essa é a melhor notícia da história“, escreveu Jonathan Van Ness.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!