Ex-jogador da NFL e participante do “The Bachelor”, Colton Underwood se declara gay: “Me odiei por um longo tempo”

Famoso por sua participação no reality show “The Bachelor“, o ex-jogador da NFL, Colton Underwood, assumiu ser homossexual em entrevista ao programa “Good Mornig America“, um das maiores audiências da TV norte-americana. Ainda durante a entrevista, o atleta de 29 anos aproveitou para se desculpar com a ex-namorada, Cassie Randolph.

Provavelmente este ano fez muitas pessoas se olharem no espelho e descobrirem quem são e do que estão fugindo“, declarou Underwood na entrevista exibida na manhã desta quarta-feira (14/04). “Eu fugi de mim mesmo por muito tempo. Eu me odiei por um longo tempo. E eu sou gay. E cheguei a um acordo com isso no início deste ano e tenho processado. E o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem”, revelou ele, que também relembrou os pensamos suicidas que teve antes de aceitar sua sexualidade. “Houve um momento em Los Angeles em que acordei e não pensei que fosse acordar. Eu não tinha a intenção de acordar”.

E eu acho que para mim, esse foi o meu chamado para retomar o controle. Tem sido uma longa jornada. Estou emocionado, mas de uma forma tão boa, feliz e positiva”, acrescentou o atleta. “Estou mais feliz e mais saudável do que já estive em toda a minha vida, e isso significa muito para mim”. Por fim, Underwood aproveita a ocasião para pedir desculpas a sua antiga parceira, que conheceu em 2019 na 23ª temporada do reality “The Bachelor“. “Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. Eu estraguei tudo. Fiz muitas escolhas erradas”, explicou ele, admitindo que foi apaixonado por Cassie. “Isso tornou tudo mais confuso para mim. Eu amei tudo sobre ela”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!