Apresentador hétero surpreende em programa de TV e revela antigo romance com roteirista: “Tenho muito carinho”

Vasco Moulian é um produtor e apresentador de TV chileno. Ele apareceu em vários reality shows chilenos como juiz convidado e comentarista, e por vários anos apresentou um talk show noturno chamado ‘Sin Dios Ni Late’. Durante uma recente aparição no programa ‘Zona de Estrellas‘, da emissora local Zona Latina, Moulian, de 48 anos, falou sobre a época em que se apaixonou por outro homem, na década de 1990.

Ele é uma pessoa que me atraiu”, disse ele. “Eu estava na escola de teatro na época. Eu era heterossexual. Mas gostei muito de Pablo Illanes”, revelou o apresentador. Illanes é um roteirista chileno assumidamente gay e criador de várias novelas de enorme sucesso, assim a série ‘Prófugos‘, da HBO. Ele coleciona mais de 30 créditos de TV e filmes em seu nome. Quando não está escrevendo programas de televisão de sucesso, ele está compartilhando fotos descamisado ou alguns cliques fofos ao lado do namorado, o cineasta Mauricio López Fernández.

Moulain explicou que ele e Illanes passaram um tempo” juntos quando tinham seus 20 anos, embora ele não tenha entrado em detalhes sobre o que exatamente eles fizeram naquela época, além de viajar por todos os cantos. “Eu o achei muito talentoso e viajamos juntos para a Europa, Barcelona, ​​Nova York”, lembrou o apresentador, acrescentando que Illanes era “fofo e terno” e que parecia estar apaixonado. “Mas eu sempre tive medo”, lembrou ele, embora “realmente não entendesse por quê”.

Quando questionado se ele já falou sobre seus sentimentos por Illanes antes, Moulain, que agora é casado com uma mulher e tem dois filhos, respondeu: “É a primeira vez que digo isso.” Questionado se ainda sentia algo pelo roteirista, Moulain foi direto: “Tenho muito carinho e muito respeito por Pablo”.

Confira alguns cliques de Pablo Ilanes

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!