Ariadna, do ‘BBB 11’, é confirmada no ‘No Limite’: “Finalmente meu momento chegou”

A TV Globo passou a divulgar neste domingo (25/04), ao longo da sua programação, a lista de participantes do “No Limite 5! Coforme já informado pela emissora, o time de selecionados será composto apenas por ex-BBBs. Um dos nomes confirmados é de ninguém menos que Ariadna, do BBB11.

Primeira e única mulher trans a participar da atração, Ariadna foi eliminada com 49% de votos na primeira semana de jogo. A ex-sister também participou da Casa de Vidro para tentar retornar ao confinamento, mas o público acabou escolhendo o participante Mau Mau. Hoje, a carioca de 36 anos se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.

A novidade foi comemorada por Ariadna nas redes sociais. “Finalmente meu momento chegou”, disse a carioca. “Uma nova chance. Uma nova carta em branco. Novas linhas e uma única caneta para reescrever minha história“. E aí, ela já tem a sua torcida?! “No Limite 5” tem sua estreia marcada para o dia 11 de maio e contará com 11 episódios.

Confira

Ariadna para o Pheeno TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!