Rapaz é preso em Copacabana após exigir pagamento durante encontro: “Vai fazer o PIX antes ou depois?”

Um homem foi preso em flagrante por policiais da 12a DP (Copacabana), nessa quinta-feira (22/04), suspeito de ter exigido dinheiro de um jovem durante um encontro marcado por um aplicativo de relacionamentos. Felipe do Nascimento Maffei foi preso em sua casa, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Com informações do jornal Extra.

A vítima, que não teve a identidade revelada, relatou à polícia que marcou um encontro no apartamento de Felipe sem que tenham combinado qualquer tipo de pagamento. Chegando no local marcado, o rapaz diz que ambos começaram a ter relação e Felipe logo lhe questionou sobre a forma de pagamento. “Vai fazer o PIX antes ou depois?”, teria perguntado o suspeito. A vítima, então, disse que eles não tinham combinado nenhum tipo de pagamento. Em seguida, Felipe teria informado que aquilo era um programa, por isso queria receber seu dinheiro.

Por estar sem qualquer quantia de dinheiro em mãos, o suspeito exigiu que ele deixasse o seu celular como garantia. Ao retornar com o pagamento, ele poderia receber o aparelho de volta. O rapaz deixou o prédio do suspeito e foi até a 12ª DP, onde registrou o caso. Após ouvirem o relato da vítima, policiais civis estiveram no endereço de Felipe, onde ele foi capturado. Felipe foi autuado pelo crime de extorsão. No aplicativo de relacionamentos, o rapaz se apresentava como Caio Laureano.

A polícia pede que outras vítimas de Felipe façam contato com a delegacia de Copacabana pelo telefone (21) 2332-7914 para denunciá-lo.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!