Astro da série “9-1-1 Lone Star”, ator Ronen Rubinstein revela ser bissexual: “Seguro e confortável para falar isso”

O ator Ronen Rubinstein, mais conhecido por ter dado vida ao policial gay TK Strand na série “9-1-1: Lone Star”, revelou ser bissexual em recente entrevista à Variety.

Eu me identifico plenamente como bissexual”, revelou Rubinstein. “Eu fico literalmente arrepiado ao dizer isso. E me sinto muito bem, me sinto bem em finalmente estar à vontade para dizer isso”, continuou ele. “A grande questão para mim é que de onde vim, pessoas como eu, pessoas que se identificam como bissexuais ou gays, não são bem-vindas. E essa é a verdade mais brutal. Ou você aceita um monte de xingamentos para qualquer lugar que vá ou então eles chutam a sua bunda porque você é gay”.

Então, definitivamente, sempre tive medo em aceitar os meus sentimentos. Fui mais consciente deles na época do colégio. Eu tinha consciência dos meus sentimentos e do meu interesse por homens, mas não podia falar com ninguém sobre isso“, continua Rubinstein, que passou a aceitar sua sexualidade graças a série de TV e aos fãs do casal vivido por ele e pelo ator Rafael L. Silva na produção. “Os fãs, especialmente os fãs do ‘Tarlos’, são uma das principais razões para eu me sentir finalmente seguro e confortável para falar sobre isso, aceitar isso e me sentir feliz”.

Atualmente namorando a também atriz Jéssica Parker Kennedy, Rubinstein conta que foi ela quem o estimulou a “sair do armário”. “Ela foi uma das primeiras pessoas que, respeitosamente, me chamou atenção para isso. Ela me perguntou, ‘há alguma coisa sobre a qual precisamos conversar?’. E eu disse, ‘talvez’. Eu não sabia como essa conversa iria terminar, mas foi a provavelmente a melhor conversa possível”, explica. “Ela me disse, ‘eu te amo por quem você é, você inteiro e as pessoas vão te amar por quem você é e por você inteiro’. Ela de vez em quando brinca, ‘apenas não me troque pelo Harry Styles’”. Que fofos!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!