Lil Nas X comemora sucesso de ‘Montero’ pedindo para Brasil “entrar em sua casa e comer o c* de sua família”

Lil Nas X se empolgou e deixou uma mensagem bastante ousada para comemorar o sucesso de “Montero (Call Me By Your Name)”, no Brasil. O cantor de apenas 21 anos compartilhou o tweet de um fã-clube brasileiro nesta terça (06/04), mostrando que a música está em 10º lugar no Spotify por aqui e aproveitou para deixar o recado.

Brasil, entre na minha casa e coma o c* de toda minha família”, escreveu o rapper em perfeito e claro português. EITA! A publicação, claro, rendeu diversos comentários de fãs e seguidores do cantor. A cantora e compositora Tati Quebra-Barraco deu uma resposta à altura da oferta feita pelo músico norte-americano: “Claro, seu gostoso”.

“Montero (Call Me By Your Name)” já acumula mais de 170 milhões de streamings em apenas duas semanas de lançamento, mostrando ser um dos maiores sucessos dos últimos meses. Atualmente, a canção se encontra em segundo lugar no Spotify Global, ultrapassando mais de 7 milhões de reproduções diárias.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!