Ator pornô da Meninos Online é agredido durante tentativa de roubo em SP e faz alerta: “Essa cidade está hostil”

Conhecido por participar de produções da Meninos Online, o ator pornô gay Mieto Duarte denunciou através de vídeos em seu Twitter que foi vítima de violência durante tentativa no centro de São Paulo. Segundo ele, o caso teria acontecido nesta quarta-feira (21/04), na Praça Roosevelt, no bairro da Consolação.

No vídeo, Mieto explica que um jovem passou de bicicleta e tentou levar seu celular, mas acabou deixando o aparelho caindo no chão. Em seguida, um casal se aproximou para supostamente tentar lhe ajudar. No entanto, o ator foi surpreendido por um soco no rosto. “Enquanto a garota segurou meu celular na mão, o cara me nocauteou. Quebrou a lente do meu óculos no meu olho. Olha só, os cacos perfuraram a minha pele“, contou. “Em plena pandemia, me mudei recentemente, trabalhando com minha imagem, né, com o pornô, e olha agora como eu vou trabalhar assim, emocionalmente e fisicamente danificado?”, lamentou Mieto, que conseguiu ficar com o celular.

“Fiquem atentos, essa cidade está hostil, perigosa, as pessoas batem uma nas outras, como um bando de trogloditas. Fica aí o conselho gente, tomem cuidado com os celulares. É contraditório né, mas esse é só um desabafo. Agora eu vou guardar ele no bolso e ir embora pra casa”, alertou o ator pornô.

Confira

https://twitter.com/Mieto_duarte/status/1384999816158142468
https://twitter.com/Mieto_duarte/status/1385045849093414915

VEJA + NO PHEENO TV

https://www.youtube.com/watch?v=ledVJBQ7Mp0&t=109s

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!