Suzy Brasil estrela monólogo cômico sobre mulher que revisita passado em “Bye Bye Bangu”; assista online

Suzy Brasil, personagem do ator Marcelo Souza, estreia seu primeiro monologo cômico neste fim de semana! A drag queen é a estrela de “Bye Bye Bangu”, onde interpreta Consuelo, uma mulher que resolve refazer uma viagem com três amigas após 25 anos e bota pra fora seus anseios e frustrações no saguão do aeroporto.

“É importante falar que é Marcelo interpretando Suzy que interpreta Consuelo. É bem diferente do texto clássico da Suzy”, adianta Marcelo, em conversa exclusiva com o Pheeno. “A comédia, com 1h10 de duração, foi gravada sem plateia, o que é muito complicado, mas estamos bem felizes com o resultado”, complementa.

O espetáculo será transmitido online, por conta da pandemia, nos dias 23, 24 e 25 de abril, às 21h, no canal YouTube.com/SuzyBrasil! O texto e direção é assinado por Diogo Camargos e a produção é assinada por Claudio Tizo.

Confira o poster de “Bye Bye Bangu”

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!