BBB 21: Em conversa com Arthur, Gil revela que quer beijar e fazer sexo com fãs após o programa

Gil é mesmo da cachorrada! Em conversa com Arthur na última quarta (07/04), durante a festa de Viih Tube, o brother não escondeu que está sentindo falta de sexo no confinamento e revelou que pretende “testar” se os fãs realmente gostam dele.

Será que eu tenho fã? Bicha, bicherríma pra eu pegar? Tem que ser bicha pra eu pegar. Eu vou falar: ‘É mesmo? beije minha boca se for meu fã’. ‘Você também beije a minha boca se for fã’. ‘Ei, você, bora fazer coisinhas’. Aí, adoro. Bora fazer uma Sense8 aqui”, disse o pernambucano, fazendo referência à série da Netflix.

Mais tarde, ainda durante a festa, Gil do Vigor também disse que se sentia muito atraído por Danrley, carioca que participou do “BBB 19”. No Twitter, Danrley apenas riu ao descobrir a novidade. Já alguns seguidores do participante se animaram com a ideia. “Como faz para provar que sou fã?“, questionou um seguidor. “Eu vou cobrar, hein?! Pode colocar meu nome na lista“, disse outro. “Já quero me encontrar com ele pra dizer que sou fã“, comentou outro seguidor. O que não falta são pretendentes!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!