BBB 21: Promoter diz que Arthur é garoto de programa e saiu com diretor da Globo; equipe aciona justiça

O crossfiteiro Arthur, participante do BBB21, viu seu nome envolvido em uma nova polêmica! Do lado de fora do reality, o assessor e promoter de eventos Flávio Gustavo usou o Instagram para dizer que o brother é um garoto de programa e matem um relacões com um diretor da TV Globo. Ao UOL, a equipe do instrutor de crossfit disse aque acionou a Justiça.

Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente, conheci em um carnaval e conheço ele de outras ‘fitas’. Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas. O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe“, afirma o promoter. “Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei. O trouxa nem apagou as conversas, ele é escroto mesmo, é gente boa, mas é de brigar, é de xingar as pessoas. Ele é tudo isso, eu conheço, estou falando de alguém que eu conheço. Ele é essa pessoa, de de gritar com mulher. O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother”, completou. O promoter, em seguida, compartilhou prints de supostas conversas com o instrutor de crossfit.

Mais tarde, Flávio voltou para stories e confirmou que a equipe do brother entrou na justiça contra ele. “A equipe do Arthur mandou um direct falando que eu vou ser processado por dois artigos e eu vou passar para o meu advogado, apesar de achar que não precisava disso. […] Eu já tinha seguidores, para mim isso vem a agregar. Entendam como quiser. Eu não estou falando de programa, eu quis falar da pessoa na qual eu conheci. É um burburinho que surgiu e surgiu de mim, eu dei a minha cara, não coloquei um fake, eu sou um cara que eu sei o que eu falo”, explica.

Posso ter errado algumas palavras? Sim, não por ser leigo, mas pelo calor do momento, de estar vendo o programa e gravando story ao mesmo tempo. […] Não estou aqui para falar que eu não errei, se eu errei eu peço a toda a galera que segue ele, os fãs dele, mas eu sou uma pessoa sincera. Infelizmente quem é sincero paga um preço alto por falar o que pensa“, finaliza Fernando.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!