Chaveiro porta-comprimidos é destaque em loja virtual para quem vive com HIV: “Indetectáveis ao preconceito”

Olha que bacana! O Posithividades, projeto de apoio às pessoas que vivem com o HIV, trouxe de volta sua lojinha virtual! Entre as novidades está um chaveiro porta-comprimidos, pensado para carregar os medicamentos de combate ao vírus de forma discreta e segura.

Intitulado de Jujubex, a capsula é feita em aço e tem borracha que veda a passagem de água e acompanha argola para colocar no chaveiro. O produto custa R$ 18,90 e tem várias opções de cores! Você pode adquirir o seu CLICANDO AQUI!

“O Posithividades busca tornar as pessoas indetectáveis ao preconceito através do empreendedorismo, informação e inovação no que se refere ao HIV”, revela Lucian Ambros, idealizador do projeto, que vive com HIV há 11 anos. É ele, inclusive, o responsável por desenhar os produtos da lojinha virtual, que conta ainda com camisetas, canecas e mais! Vale conferir!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!