Diego Sans toma vacina e fãs já pedem vídeo quente com profissional de saúde: “A agulha do enfermeiro”

Diego Sans, astro do pornô gay brasileiro radicado nos EUA, divulgou foto e vídeo em suas redes sociais do momento em que recebeu sua vacina contra o novo coronavírus nesta sexta (02/04). Esse momento, como sabemos, é muito aguardado por toda a população global, né?!

O ator aproveitou para fazer campanha pró-vacina e mandou recado. “Sério, me sinto ótimo. Faça sua parte, tome a vacina”, escreveu. Ele divulgou até o cartão da vacinação, que chegou no fim de semana em que celebrou nova idade. “Melhor presente de aniversário”, disse Diego, que completou 32 anos em 31 de março.

Os fãs ficaram felizes com a injeção, claro, mas não deixaram passar batido o fato que o profissional que aplicou o imunizante era, sim, bem bonitão e já começaram a shippar o casal.

“Tem que sair um vídeo desse momento”, escreveu um seguidor. “Eu também deixaria ele me picar”, respondeu outro. Vários nomes foram sugeridos para um possível filme, como “A Agulha do Enfermeiro” e entre outros ainda mais safadinhos. Qual título você daria para essa fic?!

Confira o post de Diego Sans

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!