Eu quero! Kellogg’s lança cereal temático LGBTQ+ com glitter comestível

A Kellogg’s e a GLAAD, ONG LGBT norte-americana e maior organização do tipo do mundo, uniram suas forças novamente para criar um cereal matinal com as cores do arco-íris em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQ+, comemorado em junho.

Com o lema “Juntos e com Orgulho”, o cereal é feito em formato de coração com direito a glitter comestível. O design da caixa traz uma variedade de personagens familiares de Kellogg: Tony the Tiger, Snap, Crackle e Pop, Toucan Sam e o Mini Wheat gelado – para “celebrar todos que estão sentados à mesa juntos”, como diz a campanha. Para cada unidade vendida, a Kellogg’s doará três dólares para a GLAAD como forma de apoio pelos seus esforços em acelerar os direitos da população LGBTQ+. As caixas estarão à venda em maio, antes do mês do Orgulho, em grandes varejistas selecionados. Infelizmente ainda não se tem notícias se o cereal chegará no Brasil.

Na Kellogg’s, estamos firmemente comprometidos com a igualdade e a inclusão no local de trabalho, no mercado e nas comunidades onde trabalhamos e vivemos”, conta Priscilla Koranteng, diretora de diversidade da marca. “Há muito tempo somos aliados e apoiadores dos funcionários LGBTQ, de suas famílias e da comunidade. Por mais de 100 anos, a Kellogg alimentou famílias para que elas pudessem florescer e prosperar, e a empresa continua a dar as boas-vindas a todos à mesa“, completa. Bem que poderiam lançar por aqui, né?! Seria tudo!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!