Fábio Ramalho surpreende namorado com anel de compromisso durante voo sobre os Lençóis Maranhenses

O jornalista Fábio Ramalho, de 45 anos, aproveitou um passeio romântico de avião sobre os Lençóis Maranhenses para presentar o namorado, o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19 anos, com um anel de compromisso. A novidade, claro, foi comemorada pelo casal nas redes sociais.

Quem voa alto não é só quem tem asas. É quem acredita que é possível voar”, declarou Fábio, na legenda da imagem no Instagram. “Não tenho palavras para descrever o amor e felicidade que estou sentindo agora. Obrigado por fazer parte da minha vida“, celebrou João Paulo. O casal assumiu o romance em fevereiro de 2021 com uma linda declaração de amor no Instagram, mas a relação teria começado em dezembro do ano passado. Em entrevista à revista Quem, Fábio contou que nunca escondeu ser homossexual. “Quem frequenta o meio LGBTQI+ no Rio de Janeiro sabe que eu sempre fui figurinha fácil de ser vista, acessível e sem nada pra esconder, com ou sem namorado ao lado“, disse o jornalista.

Sobre a diferença de idade do casal, algo que chamou atenção de internautas, Fábio garante que nunca ligou para os preconceituosos e faz questão de compartilhar os momentos apaixonantes ao lado de João. “Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o ‘garanhão’, ‘pegador’, certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito“, pontuou. E não mentiu, não é mesmo?!

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!