Influenciadores LGBTQ+ se jogam na estreia de chat de voz do Blued: “Novas possibilidades de pegação”

Blued, plataforma digital líder no mercado LGBTQIA+, estreou em abril nova função no aplicativo: os chats de voz. E para tanto, convidou diversos influenciadores para usar a funcionalidade em salas de bate-papo.

Klebio Damas, Rico Marlon, Atlas Xavier, Gabb, Matteus, entre outros, participaram da semana de chats, que rolou entre os dias 17/04 e 26/04, com mediação do nosso Thiago Araujo, do Pheeno! Os usuários puderam interagir com seus influenciadores preferidos, e os assuntos giraram em torno de pegação, pandemia, fetiches e entre assuntos bem mais quentes.

Blued é o primeiro app de relacionamento gay do mundo a oferecer esse serviço, que já está disponível em outros países. “Fica tudo mais descontraído com a opção de conversar com voz no app e, quando o papo esquenta, dá pra ainda no chat mandar um oi e engatar um papo no privado com os usuários. São novas possibilidades de pegação”, conta Thiago.

“O Brasil é um país com grande diversidade, por isso estamos muito felizes em oferecer aos brasileiros uma oportunidade de debater os mais variados temas relacionados ao universo LGBTQIA+ no Chat de Voz, contribuir para o avanço da pauta da aceitação e levar às pessoas uma experiência incrível e inesquecível em termos de relacionamentos”, afirma Jason Li, gerente de Marketing Global do Blued.

Ainda não tem o Blued e que experimentar!? CLIQUE AQUI para baixar o aplicativo! =D

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!