Hidranal: Conheça o hidratante íntimo que promete deixar o reto anal 30 anos mais jovem

Depois de viralizar nas redes sociais com o kit “Meu Primeiro Anal“, Marcus Castropil, que se apresenta nas redes sociais como PhD em sexo anal, acaba de lançar mais um novo produto para o mercado erótico. Trata-se do hidratante anal Hidranal, feito à base de água e ácido hialurônico.

É um regenerador celular, vai evitar e minimizar suas fissuras, o atrito da penetração… Além de você ter uma penetração como você nunca provou, você ainda vai estar tratando todo o seu reto anal, deixando o seu órgão íntimo com 30 anos a menos”, garante Marcus, que afirma ter passado mais de um ano para elaborar o produto. “Agora a saúde de seu Botão em suas mãos“, brinca o PhD em sexo anal. Curtiu?! O produto está à venda por R$ 18,80 em sua versão com 50ml, no site LojaIntt.com.br.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!