RJ: Câmeras flagram o momento em que jovem é agredido por pais de namorado em Maricá

Um jovem de 20 anos foi agredido pelos pais do namorado, dentro de um mercado onde trabalha, em Inoã, Maricá, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Renan Paroli alega ter sido vítima de homofobia e registrou um boletim de ocorrência na delegacia da região. 

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o exato momento da agressão. O jovem estava próximo ao caixa do mercado quando uma mulher se aproxima, faz alguns comentários e na sequência o agride com tapas e socos. Logo após, um homem também chega e soca o rapaz. Segundo a vítima, os agressores são pais do namorado dele, um adolescente de 16 anos. Renan contou à polícia que tem o relacionamento há quatro meses e os pais do adolescente não aceitaram o namoro. Ele disse que abriu um processo judicial e aguarda a audiência.

Eu espero justiça, espero que eles paguem por esse erro. Quero uma indenização. Primeiro porque eles invadiram meu local de trabalho e me agrediram, isso não pode ficar assim. Tudo isso é para eles aprenderem”, diz Renan. Procurada pelo G1, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 82ª DP (Maricá) e diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!