João Guilherme deixa escapar nude no Instagram: “Não era minha intenção explanar minha pi*a na internet”

O ator João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após se deuscuidar e mostrar as partes íntimas em um stories no Instagram publicado neste sábado (03/04).

No vídeo, João aparece tomando banho dentro de uma banheira e acaba mostrando mais do que se esperava. O storie foi apagado em poucos minutos. “O que aconteceu foi sem querer“, ele explicou, pouco depois, na rede social, e brincou: “Os ovos chegaram antecipados“, se referindo à Páscoa, celebrada no último domingo (04/04).

Não era minha intenção explanar minha pica na internet“, disse. “Aconteceu, nao é ‘da hora’ você ficar explanando fotos íntimas das pessoas nas redes sociais. Tem criança em rede social e longe de mim algueém chegar a ver essas fotos”, continuou João, que finalizou pedindo por respeito: “Você não pode ficar mandando nudes assim sem o consentimento da pessoa, de homem ou mulher, então não faça isso.

VEJA + DO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!