Leona Vingativa é homenageada com arte grafite no bairro onde cresceu: “Fez meu coração disparar”

Famosa ainda criança por sua série “Leona Assassina Vingativa”, lançada de forma caseira em 2009 no Youtube, Leona Vingativa foi homenageada com uma linda arte grafite no bairro Jurunas, em Belém. Com autoria do projeto Telas em Movimento, a arte marcou o encerramento de festival sobre cinema nas periferias de Belém.

Eu tô na luta desde 2009, quando lancei o primeiro vídeo da saga Leona Vingativa do lado da minha amiga Aleijada Hipócrita, e sem dúvidas dentre todas as homenagens que me fizeram nesses anos, a do Telas em Movimento foi uma das que mais fez meu coração disparar e me fez feliz”, celebrou Leona em suas redes sociais. “Foi lindo, foi emocionante, foi indescritível. Me ver pintada ali no meu bairro (OBRIGADA DEDEH POR ISSO ❤️), na esquina da minha casa, na rua em que tudo começou… eu só tenho gratidão por vocês todos que me seguiram e me seguem até aqui. É tudo por vocês“, agradeceu.

Para Leona, a homenagem recebida nesta terceira edição do festival é como um reconhecimento aos anos em que cresceu, tornando-se uma referência nas redes sociais. “Eu vejo isso muito mais que uma homenagem, eu vejo como um reconhecimento de tantos anos em que me entreguei fazendo vídeos, seja no quarto da Aleijada Hipócrita, no Ver-o-Peso ou até mesmo dentro de um lixão“, afirma.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!