Lil Nas X está de saco cheio de ser perguntado se é ativo ou passivo: “Se tornou uma grande forma de misoginia”

Lil Nas X está de saco cheio de ser perguntando se é ativo ou passivo e chamou atenção dos seus fãs por “misoginia”. Isso porque o cantor foi perguntando, mais uma vez, sobre sua preferência sexual uma papo com seguidores em seu Instagram neste domingo (25/04).

O dono do hit “Montero (Call Me By Your Name)” resolveu encarar o questionamento com bom humor, mas também como um momento de reflexão para seus fãs LGBTQ+.

“Eu recebo essa pergunta muitas vezes”, admitiu. “Eu nunca fui um cara de cama beliche, sempre gostei das camas de tamanho king, eu gosto de camas tamanho queen”, ele se divertiu.

Lil Nas X disse que pertuntas sobre ser ativo ou passivo são “misóginas”. “Mas na real, deixando as brincadeiras de lado, com essa coisa de ativo ou passivo na comunidade gay, virou uma grande forma de misoginia, e como que vocês são pretos misóginos?! Vocês são todos gays, vocês são bichas. Todos somos bichas”.

Entre outras respostas, ele ainda disse que não gosta de fazer pegações de uma noite, e sim de uma semana, e que não tem interesse em se casar ou formar uma família no futuro.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!