Belíssima! Pabllo Vittar surge vestida de noiva em ensaio para Vogue e oficializa lançamento de música inédita

A nova era está chegando! Depois de atiçar bastante a curiosidade dos fãs, Pabllo Vittar oficializou nesta terça-feira (27/04) a data de lançamento do seu novo single: dia 06 de maio! A novidade foi divulgada nas redes sociais acompanhada de um ensaio de Pabllo vestida de noiva para a revista Vogue.

Em entrevista a publicação, a drag queen revelou que o casamento não aconteceu de verdade, diferente do que foi dito durante o seu show no “BBB 21“. A estratégia, segundo Pabllo, faz parte do cronograma de divulgação do novo single, que ainda não teve o seu nome revelado. A faixa é a primeira confirmada no próximo álbum, que deve chegar ao público ainda no primeiro semestre de 2021. 

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, disse a drag queen à revista. Questionada sobre um casamento na vida real, Pabllo diz que ainda não é o momento. “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem, então não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”

Confira os cliques de Ernna Cost

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!