Mãe de Gilberto apoia reencontro do filho com o pai: “Acho que será muito bom para o Gil”

Jacira Santana, a mãe de Gilberto, do BBB21, resolveu se pronunciar após o pai do economista ressurgir e pedir um reencontro com o filho depois de 15 anos afastado. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Jacira disse apoiar o reencontro dos dois apesar de toda a dificuldade que ela e o filho enfrentaram sozinhos.

O BBB está dando essa oportunidade de o pai dele reconhecer o Gil. O Gilberto sofreu muito com essa ausência. Ele sofreu muito com tudo isso. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Mas Gilberto é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, disse a mãe do pernambucano à publicação.

Eu não tenho dúvidas do amor que o meu filho tem por mim. Fui mãe e pai na hora da criação e nunca deixei de apoiá-lo e o apoio até os dias de hoje. Não vou tirar o direito do meu filho de ter um carinho paterno. Eu estou de boa mesmo, sabe? Gil é um homem feito e maduro”, revelou ela. “O Gil falou do pai na semana passada e disse que queria ver uma foto dele, e agora o pai apareceu. Curioso, né? Cada um faz o que acredito ser correto. Meu coração é bom e fiz a minha parte. Jamais irei abandonar nenhum dos meus filhos e meus netos. A vida dos meus filhos não é minha. O que eu quero dos meus filhos é amor”, concluiu.

VEJA + NO PHEENO TV

https://www.youtube.com/watch?v=ledVJBQ7Mp0&t=115s

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!