Mc Maylon admite sexo por 8 meses com Anderson do Molejo antes do suposto estupro: “Mas eu era 100% ativo”

Novidade no caso do MC Maylon contra o cantor Anderson, do grupo Molejo. Ele admitiu nesta terça (13/04) que transou com o cantor antes do estupro que ele afirmou à polícia ter sofrido.

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

A publicação, então, perguntou se ele teria mentido sobre o estupro e omitido esta informação à polícia, mas Maylon negou: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”.

Ao revelar esse fato, Maylon confirma as declarações de Anderson, de que os dois tiveram um relacionamento. “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.

Em março, Mc Maylon se casou com ele mesmo para tentar superar o trauma causado pelo suposto estupro. Ele escolheu um vestido de noiva branco para a ocasião e deu entrevista exclusiva para o Pheeno TV após o casório.

Confira o casamento de Mc Maylon

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!