Reality show pornô produzido pela Irmãos Dotados chega ao fim; confira os vencedores

Depois de uma semana de muita pegação, chegou ao fim a primeira edição do reality show da produtora pornô Irmãos Dotados. Gravado em uma mansão em São Paulo, a atração, coordenada pelo empresário Edu Albuquerque, foi vencida por Atlas Xavier, seguido por Erick Dias na segunda posição e Leicy Sposito, ex-bailarino da banda Calypso, em terceiro. Ao todo, mais de 100 mil pessoas votaram na grande final.

Estou muito contente com o resultado e deixo os parabéns para todos os participantes e, claro, para os meus colegas de pódio que foram super profissionais. Também à toda equipe de produção desta atração que, certamente, veio para ficar. Obrigado a todos que votaram em mim“, comemorou Leicy. “Literalmente foram dias prazerosos“, brincou o paraense de 35 anos, que entrou para segmento pornô no ano passado.

Os vencedores

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!