Sejam bem-vindes! Star Wars confirma que Terec e Ceret são Jedi trans não-binários

Olha que bacana! A franquia Star War divulgou nesta quarta (31/03) que os Jedi Terec e Ceret são personagens trans não-binários. A revelação foi feita bem na data que marca o Dia Internacional da Visibilidade Transgênero!

Eles serão capa da edição #6 da revista em quadrinhos The High Republic, cuja ilustração é assinada por Javier Garrón! O lançamento oficial está previsto para 30 de junho, dentro da programação do Mês do Orgulho LGBTQ+!

“Estamos orgulhosos de revelar uma capa exclusiva com destaque para Terec e Ceret, Jedi trans não-binários, que atualmente fazem parte da revista em quadrinhos The High Republic, da Marvel”, diz a legenda do posts original. “Nós apoiamos vidas trans e estamos comprometidos em aumentar nossa representatividade numa galáxia tão tão distante”. Arrasaram!

Confira o post original

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!