Serginho, do ‘BBB 10’, relembra jornada no reality onze anos depois: “Abri portas ao me mostrar como gay assumido”

Participante do “BBB 10“, Serginho Orgastic relembrou sua passagem pelo reality show e contou que mudou o visual antes de entrar na casa. Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta terça-feira (27/04), o paulistano contou que, na época, deu uma repaginada no visual para ficar com um estilo mais “leve“.

Nunca contei isso para ninguém. Naquela época mandei cortar o cabelo e deixei meu estilo mais leve porque queria mostrar no programa a minha essência e não o meu visual. Eram tempos muito retrógrados e as pessoas não enxergavam direito quem se maquiava. Hoje meu visual é mais ambíguo e andrógeno”, contou.

Onze anos depois de sua participação no reality show, ele diz que até hoje recebe elogios sobre a sua passagem pelo programa. “Eu passei respeito e mostrei que o que importa não é a sexualidade das pessoas mas, sim, o caráter delas. Muitos do movimento LGBTQI+ se inspiraram em mim e descobriram que podem, sim, usar um shortinho, um salto alto e se maquiar“, disse o ex-BBB. Sobre sua estratégia de jogo, o paulistano garante que, se voltasse ao programa hoje, focaria no jogo. “Eu jogaria, coisa que não fiz no passado e nem me arrependo por isso. Costumo dizer que não levei o prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ganhei de presente a identificação e o respeito das pessoas.

Hoje com 32 anos, Seginho segue morando com os pais, Ireneu e Vera Regina, e com o irmão caçula, Carlos Alberto, em São Paulo. Segundo ele, seus pais sempre o aceitaram e lhe deram toda a liberdade. “Adoro morar com meus pais! Aqui posso tudo! Já sou independente, pago minhas contas, me sustento, mas não saio daqui. Antes da pandemia eles deixavam eu dar festa para 100, 200 pessoas. É muito gostoso morar com eles”, conta.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!