Vereadora de Manaus usa plenário para criticar beijo de Gil e Fiuk: “Falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”

No momento em que a capital do Amazonas enfrenta graves consequências da pandemia causada pela Covid-19, a vereadora Glória Carratte (PL) encontrou um espaço em seu discurso na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (26/04), para criticar um selinho entre Fiuk e Gil na casa do Big Brother Brasil.

Eu não assisto Big Brother, mas ontem nas redes sociais apareceu os dois artistas pelados, dando bitoquinha, se beijando e é uma falta de respeito com as famílias do nosso Brasil”, iniciou a vereadora. “Eu gostaria de deixar aqui o meu repúdio. Nós (vereadores) estamos aqui primando sempre pelo bom comportamento, pela criação de nossos filhos uma vez que tudo está banalizado. Os valores se inverteram. É uma vergonha o que apareceu e que está nas redes sociais. Os dois se beijando e a Globo mostrando isso“, justificou Glória. E continuou, apontando: “Gostaria de deixar aqui o meu repúdio a Rede Globo, que se acha a dona do Brasil. A dona de tudo”.

Nas redes sociais, a fala da vereadora foi duramente criticada por internautas. “Nossa senhora, mas não tem nada mais importante para cuidar na cidade durante uma pandemia, né?“, questionou um internauta. “Não foi em Manaus que os hospitais estavam sem O²? A crise já foi controlada? Se manque e vá trabalhar, vereadora”, disse outro. “Tanta coisa acontecendo no Brasil, gente passando fome, roubos, colapso na saúde, falta de remédios e a vereadora preocupada com o Gil e o fiuk ‘pelados’ no BBB”, disparou um outro perfil.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!