BBB 21: Equipe de Fiuk denuncia ataques homofóbicos contra o ator e irmã Cleo se manifesta: “Revoltante”

Héteros sofrendo homofobia?! Sim! A equipe de Fiuk denunciou nessa segunda (26/04) que ele está sendo vítima de ataques por causa do beijo que deu em Gilberto no “BBB 21”. Cleo, irmã do ator, resumiu as críticas como “revoltante”.

Depois que Fiuk e Gilberto voltaram do décimo quarto paredão do reality show na noite de domingo (25/04), eles cumpriram a promessa que fizeram de darem um selinho e pularem pelados na piscina do confinamento.

Confira o momento que deu o que falar

Os administradores das redes de Fiuk mostraram exemplos das ofensas feitas ao brother, que se identifica como um homem heterossexual.

“Sabia que esse Fiuk era viadinho do caralh*” e “esse Fiuk quer entrar na porrada, mané. Cara muito viadinho” foram alguns dos ataques.

Os ADMs alertaram que “a homofobia é prejudicial para a sociedade” e que fica ainda mais evidente “quando um hétero sofre ataques homofóbicos por um beijo em um amigo”.

“Nada é mais frágil do que a masculinidade que a sociedade produz, e ver um homem rompendo com esses ideais ultrapassados assusta o conservadorismo. Os conservadores estão pirando, e se isso está acontecendo estamos felizes. Felizes pelo amor, pela amizade e pelo respeito estarem sendo os motivos de tanto incômodo”, complementaram os ADMs de Fiuk.

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!