Ana Vilela conheceu a esposa em fanfic no Twitter: “Tive que vender bombons para conhecê-la”

Conversamos com a cantora e compositora Ana Vilela! A paranaense de 23 anos estourou com a música “Trem Bala“, que foi incluída em seu primeiro álbum de estúdio! Logo de cara, o trabalho foi indicado como Melhor Álbum de Música Contemporânea no Grammy Latino. Ela lançou em abril seu nome single “Tanta Gente” e deu uma palinha pro Pheeno!

A cantora conta também detalhes sobre sua relação com Amanda Garcia, que foi sua primeira namorada e desde 2018, são casadas oficialmente. Elas se conheceram por conta de uma fanfic criada por Ana no Twitter. De estados diferentes, demoraram cerca de 1 ano e meio para finalmente se conhecerem. Mas, sem dinheiro, Ana precisou vender bombons para conseguir a grana completa para pagar as passagens. Roteiro de novela, né?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!