Após polêmicas com Netinho, Daniela Mercury anuncia que irá regravar o hit ‘Milla’: “Essa música é amor”

O hit “Milla” grande sucesso de Manno Góes, que ficou conhecido na voz do cantor Netinho, irá ganhar uma nova versão na voz de ninguém menos que Daniela Mercury. Cantora decidiu fazer uma nova versão da faixa após ver o hit sendo cantado por Netinho em manifestação antidemocrática e pró-Bolsonaro.

Após o desabafo feito pelo compositor no último domingo (02/05), a Rainha do Axé resolveu “aliviar o coração” do amigo e anunciou em suas redes sociais a regravação do clássico. “Manno Góes, meu amigo querido! Eu entendo a sua agonia! Por isso, vou gravar Milla. Essa música é amor, é liberdade! Milla é nossa”, escreveu. Para ela, a música é feita para celebrar o bem. “O axé é um gênero que aproxima todo mundo, que traz alegria, união e muitos sentimentos maravilhosos. ‘Milla’ é um hino do axé e não pode nunca ser usada em discursos e manifestações de ódio. ‘Milla’ é nossa! Já estou pensando no arranjo e acho que vai ficar linda“, disse Daniela ao BuzzFeed Brasil. “O axé é energia positiva é alegria e amor. Celebra a igualdade, a liberdade, a fraternidade e a democracia. É isso que protejo como Rainha do Axé”.

Em conversa com a coluna, Manno Góes celebrou a regravação. “Estou muito feliz de perceber que a música se torna maior do que o artista. E ‘Milla’ entra em um novo ciclo. Acho tão maravilhoso que ela venha com uma nova roupagem a ser contada. Considero a Daniela uma divisora de águas na música baiana”, afirma o músico.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!