Ariadna chora ao desabafar sobre críticas em relação ao seu corpo: “Engordei por mil motivos”

Ariadna Arantes usou o Instagram para compartilhar um desabafo sobre as críticas que vem recebendo a respeito do seu corpo e por ter engordado. A ex-BBB não conteve as lágrimas ao falar sobre os ataques ofensivos nas redes sociais.

Vim falar sobre a última foto que eu publiquei, por onde eu venho recebendo vários comentários negativos por estar mais magra como naquela foto. Uma foto de três anos atrás que publiquei hoje. Eu recebi muitas críticas quanto ao meu peso atual, por ter engordado. Algumas mulheres e alguns homens dizendo ‘o golpe tá aí’. Se estou gorda, mais clara, muito bronzeada, capenga, amputei uma perna, fiz o nariz, uma lipo, uma resignação sexual, independentemente do que qualquer pessoa faça no seu corpo, ou do que eu faça no meu corpo, isso é um problema absolutamente meu“, declarou.

 “Nós não somos aço ou barras de ferro para ficar suportando tantos tipos de coisa. Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, sem minha gata, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil. Completamente difícil me adaptar“, explicou. “É muito difícil conviver com essas pessoas que ficam o tempo todo ‘O que aconteceu com sua voz? Está mais grossa’. Já cansei de explicar que estou com problema na garganta. Estou sem agudo, vou precisar de tratamento. Já cansei de falar que engordei por mil motivos, por ansiedade, pandemia, problemas… chega uma hora em que a gente cansa dessa cobrança”.

Segundo Ariadna, até mesmo sua passagem pelo “No Limite” foi questionada por seguidores. “Vi comentários falando ‘Como pôde Boninho colocar isso no programa? Esse bicho, essa pessoa sedentária’, esquecendo que quem ganhou a primeira edição do No Limite foi uma mulher gorda. Não é só estrutura física que a gente precisa pra viver neste mundo. A gente precisa de cérebro também“, afirmou. “As pessoas não querem saber se a gente tá bem, se a gente tem casa, se a gente tá comendo, se a gente tá com boa saúde. Essas pessoas querem ficar o tempo todo vindo pra colocar a gente pra baixo, pra tirar nossa alegria. Por mais que eu seja uma pessoa forte, tem momentos na vida que eu também sou fraca, que eu preciso de carinho, de afeto, de abraço. É tão difícil“, concluiu.

Confira o desabafo completo

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!