Gil do Vigor reencontra pai após 15 anos e compartilha foto nas redes: “Te amo, meu pai, obrigado por seu amor”

Gil do Vigor reencontrou o pai depois de 15 anos. O economista compartilhou no Instagram uma foto do encontro com o progenitor, que também se chama Gilberto.

O reencontro aconteceu! Te amo, meu pai, e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família“, declarou Gil, mostrando que não guarda mágoas. Após o reencontro, seu Gilberto contou, ao jornal Extra, que tem aproveitado cada momento ao lado do filho. “Estou aqui com ele, no apartamento do meu filho. Com a família toda reunida. Minha ficha ainda não caiu… Já beijei, já cheirei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento. É muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço“, comemorou ele.

A mãe de Gilberto, Jacira Santana torcia pela reconciliação dos dois. “O que aconteceu no passado não se apaga, mas no fundo eu quero que os dois se ajeitem e que Gil ajude o pai dele também. Eu fico com pena“, admite. Em seu livro, inclusive, Tem que vigorar! , que será lançado pela Globo Livros em junho, Gil fala dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!