Ator Rodrigo Pandolfo substitui Felipe de Carolis e viverá traficante bissexual em ‘Verdades Secretas 2’

Conhecido do grande público por ter vivido o Juliano, filho de dona Hermínia (Paulo Gustavo) na trilogia ‘Minha Mãe É uma Peça’, o ator Rodrigo Pandolfo é mais um nome escalado para ‘Verdades Secretas 2‘. O ator interpretará um traficante que vende drogas em festas e engatará em um romance com Bruno (João Vitor Silva).

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Pandolfo viverá Benji, um jovem de caráter duvidoso que que ganha a vida como traficante de drogas. Um de seus clientes será Bruno, filho de Alex (Rodrigo Lombardi) na primeira temporada. De acordo com Kogut, Benji será sedutor e ganancioso, e vai se envolver com o cliente para tentar conseguir um cargo na empresa da família do rapaz.

O personagem de Pandolfo surge logo após o ator Felipe de Carolis deixar o elenco da trama. Na primeira temporada, Carolis deu vida ao bissexual Sam e se envolveu amorosamente com o personagem de João Vitor. As gravações de ‘Verdades Secretas 2’ já iniciaram, e agora irá mostrar a vida de Angel (Camila Queiroz) após os acontecimentos. Viúva, falida e com um filho, era irá recorrer ao book rosa novamente.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!