BBB 21: Victor Hugo rebate discurso de Gil sobre dar tudo certo: “Não dá. Desigualdade vai sempre assolar”

A grande final do BBB 21 rolar nesta terça (04/05) na TV Globo e promete parar o Brasil. Gil do Vigor, um dos participantes mais queridos da edição, foi o ultimo eliminado e deu entrevista na madrugada desta segunda (03/05) para Ana Clara logo após sair do reality show.

“Digo pra todo mundo que tem uma vida sofrida também, que batalha. Muitas vezes eu achei que nunca iria sair do canto, que meus esforços nunca seriam recompensados. Era meu maior sentimento de frustração. Hoje sei que tudo foi por um propósito maior. Não desistam nunca. Tá dificil, eu sei como é. Respira fundo, continua vigorando. Vai dar certo. Deu pra mim, vai dar pra todo mundo. Nós somos brasileiros, guerreiros e batalhadores. Vai dar sempre certo”, disse Gil, em discurso emocionado e cheio de esperança.

Mas a fala de Gil parece que não comoveu Victor Hugo, do BBB 20! “Nem dá. E ele como economista sabe. Infelizmente a desigualdade social vai sempre assolar muita gente. A expectativa de ascensão social é de apenas 14% no Brasil”, respondeu o maranhense no Twitter.

Os seguidores dos ex-BBBs também opinaram. “Pra mim, a questão aqui não é dar ou não, é acreditar e não perder a fé em si mesmo. No final da vida, mesmo que as coisas não tenham acontecido da maneira que você quis, pelo menos você vai saber que fez o seu melhor”, disse uma fã. “Nunca da né, então porque pro Gil deu?”, retrucou outro admirador.

“Você tem toda razão! E ele deve saber (pelo deveria saber) que a estratificação social do Brasil é uma das oferece menores mobilidade social!”, pontuou mais um. Vale a reflexão! Mas torce e correr atrás de dias melhores é sempre bom, né?! Arrasou no discurso, Gil!

VEJA + NO PHEENO TV

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!