Disney lança nova coleção pride com personagens da Marvel e Star Wars; lucro será destinado a ONGs LGBTs

Todas as cores do arco-íris estão reunidas em uma coleção totalmente nova para celebrar o mês do Orgulho! Pela primeira vez, roupas, pelúcias, acessórios e muito mais produtos da Marvel farão parte da coleção Pride da Disney. Além de personagens e logotipos da Marvel, personagens da Pixar e Star Wars também acompanham a novidade.

Lançada de forma online e nas lojas Disney em todo o mundo, a coleção 2021 Pride inclui camisetas, moletons, broches, acessórios de telefone e até mesmo um novo Funko Pop! “Estou feliz em anunciar que fãs do mundo inteiro podem comemorar seu orgulho LGBTQ+ com produtos sob medida com a Dinsey – e pela primeira vez – com nossas icônicas marcas também”, comemorou o gerente de comunicação da Disney, Anthony Armenia, através do comunicado oficial. Infelizmente não há informações sobre um possível lançamento no Brasil.

Parte dos lucros serão destinados a organizações LGBTs ao redor do mundo, incluindo a GSLEN nos Estados Unidos, a Diversity Role Models no Reino Unido, Minus 18 na Austrália, a organização espanhola ARELAS focada em ajudar pessoas trans, entre outros.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!