Caminhoneiro acusado de matar travesti atropelada é condenado a 14 anos de prisão

O caminhoneiro Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, de 47 anos, foi condenado a 14 anos de prisão pelo júri popular, em Sarandi, no norte do Paraná, na quinta-feira (27/05), pela morte da travesti Patrícia Rafaela dos Santos, de 24 anos. Rafaela morreu atropelada por um caminhão em março de 2019 após uma discussão com o caminhoneiro.

Segundo informações do G1, os dois estavam em um motel juntos e saíram do local para procurar por drogas. Sem conseguir as drogas, Murilo decidiu ir embora, mas Rafaela cobrou pelo encontro e foi atropelada intencionalmente pelo motorista de caminhão. Ele está preso desde 2019 , quando foi encontrado em Itororó, na Bahia, e transferido para o Paraná.

O advogado do caminhoneiro disse que o atropelamento não foi proposital e que o caso se tratava de omissão de socorro. A defesa não informou se vai recorrer da decisão.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!